EVL celebra dia de Nossa Senhora de Lourdes e aniversário de fundação durante Missa

A Escola Virgem de Lourdes realizou, na manhã do último domingo (10), uma Missa para celebrar o dia de Nossa Senhora de Lourdes e para comemorar o seu aniversário de 66 anos de fundação em Campina Grande.

A Celebração Eucarística, realizada na Quadra de Esportes, reuniu as Irmãs Lourdinas, professores, funcionários, alunos, amigos e familiares. No início, a imagem da padroeira da Instituição foi entronizada e a Liturgia da Palavra contou com a participação de professores e funcionários.

Padre Rodolfo Lucena, presidente da Celebração, parabenizou a Escola pelos seus 66 anos e falou da importância dessa missão educativa. “Vocês que têm os seus filhos nesta Escola, Católica e confessional, escolheram a melhor parte, porque ela preserva os valores do Evangelho e forma uma geração cristã, humana e fraterna.”, comentou o padre, direcionado aos pais.

No Ofertório, alguns símbolos da aparição de Lourdes foram entronizados por jovens do Movimento Jovem Lourdinas. Para encerrar, a Irmã Maria da Cruz, diretora da EVL, leu uma mensagem de agradecimento.

Clique AQUI e veja mais fotos.

(Ascom EVL)